A APOSTASIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA

Gostei0 Não Gostei0
A APOSTASIA DOS ÚLTIMOS TEMPOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS  MADUREIRA missaonovale.blogspot.com - 1029 dias atrás


MANOEL FERREIRA E REV. MOON

Em 1 Reis 11.4 - 10, a Palavra de Deus nos diz: "Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu Deus, como o coração de Davi, seu pai. Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e a Milcom, a abominação dos amonitas. Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR, e não perseverou em seguir ao SENHOR como Davi, seu pai. Então edificou Salomão um alto a Quemos, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras, as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses. Pelo que o SENHOR se indignou contra Salomão; porquanto desviara o seu coração do SENHOR Deus de Israel, o qual duas vezes lhe aparecera. E acerca deste assunto lhe tinha sido dado ordem que não seguisse a outros deuses; porém não guardou o que o SENHOR lhe ordenara".
Salomão é um homem lembrado por muitos pregadores, principalmente em razão de suas riquezas materiais e sabedoria, mas poucos ou quase nenhum falam sobre suas transgressões referentes as alianças político religiosas firmadas por ele junto a nações e reis pagãos, o que o fez se prostituir após outros deuses, adorando a demônios, manchando assim a vida espiritual do monarca. Fiz questão de citar esses versículos, haja vista em nossa atualidade muitas seitas e sociedades secretas darem uma desculpa de que são grupos cujo a fundação tem respaldo bíblico justamente devido a terem filosofias e lendas sobre alguns personagens bíblicos, como o rei Salomão.
E infelizmente, em nossos dias atuais, um escândalo urge - a ligação do Bispo Manoel Ferreira com a seita Igreja da Unificação, cujo fundador e líder é Sun Myung Moon, coreano. É uma aliança profana, onde um líder de uma denominação outrora considerada uma potência evangélica, une - se aos ideais de um homem que se coloca a altura do Filho de Deus, um homem, (Moon) que se diz o cumprimento da segunda vinda de Jesus, e pior - declara que Jesus não foi perfeito em sua missão, bem como nega a ressurreição do Senhor Jesus Cristo, bem como diz que Jesus realizou apenas a redenção espiritual, não total. Segundo as doutrinas dessa seita, Jesus deveria ter encontrado uma esposa e assim constituído uma família perfeita.
Como um homem , que se diz pastor, bispo ou seja lá qual o cargo eclesiástico que possui, pode, ao mesmo tempo em que lidera uma igreja que tem por princípios a fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e tem a Bíblia como sua regra de conduta e fé, partilhar de comunhão com um homem que tem ideais anticristãos, que não respeita os sentimentos de seus seguidores (já que força os mesmos a casarem com pessoas que nem sequer tem às vezes conhecimento da existência), além de possuir em sua doutrina um tal casamento místico espiritual como o próprio Moon. A salvação para os adeptos desta seita está na obediência e aceitação dos verdadeiros pais (Moon e sua esposa), elimina o pecado e aperfeiçoa o adepto. Aqueles que são casados por Moon e sua esposa (como no vídeo acima), tomam um vinho que contém 21 ingredientes incluindo o sangue de Rev. Moon e de sua esposa. 
 Um homem que se autointitula "rei dos reis, senhor dos senhores e cordeiro de deus". Um anticristo em pessoa, que além de negar a Divindade de Jesus Cristo, ainda outorga a si este atributo devido apenas ao Senhor Deus. Além disso, Moon tem em suas doutrinas a necromancia, que é a consulta aos mortos.
Não estou aqui para realizar um ensaio apologético reflexivo argumentando sobre a seita da Igreja da Unificação. Antes fosse, seria mais prazeroso do que dissertar sobre um engodo que está acontecendo nos bastidores de uma das maiores denominações do Brasil, a Assembléia de Deus de Madureira. Além disso, fontes informam a ligação de Manoel Ferreira com a maçonaria, sendo inclusive um grão mestre. 
Esse apelo é a você, cristão sincero, que realmente serve a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, que não apoia essas alianças demoníacas feita entre líderes pseudocristãos e seitas de origem maligna, você que quer viver um Evangelhos em mistura, seja corajoso! Saia deste sistema apóstata propagado por homens sem compromisso com Deus, avarentos, que adoram as riquezas e as posições sociais, visando manipular o povo que, ignorante quanto a essas alianças, defendem tanto sua denominação como seus líderes.
Infelizmente os vídeos não nos deixam enganados. Manoel Ferreira se vendeu, fez ligações espirituais com seitas e líderes compromissados com Satanás afim de mistificar o puro e simples Evangelho de Jesus Cristo. Se fosse ele o único, seria fácil de protestar, mas hoje já temos inclusive encontros de pastores maçons, maçonaria evangélica, ecumenismo, e outras "orgias" espirituais. Descompromissados com a Verdade que é a palavra de Deus, esses falsos pastores, assim como descritos em 2 Pedro 2.3, "e por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas, sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e sua perdição não dormita". Movidos pelo mesmo engodo que moveu Salomão, os tais buscam se unir a vários seguimentos heréticos e satânicos, crendo que assim terão algum lucro. Até poderão, momentaneamente, receberem benefícios quanto a popularidade, finanças e influência política, mas sabemos que o fim dos apóstatas e prostitutos espirituais será o mesmo da antiga serpente - o lago de fogo e enxofre.
O que mais intriga também é o fato de os participantes destes banquetes babilônicos onde os vasos de Deus são profanados, bem como o povo de Deus é enganado, é que os tais participantes não assumem sua vida espiritual mistica, adulterada, e assim negam seus feitos, mantendo o povo ligado as consequências espirituais ocorridas devido aos pecados espirituais de seus líderes, que provocam a Deus quando deixam de lado a fidelidade a ELE e se envolvem nesses verdadeiros bacanais espirituais, tendo como amante satanás, seus demônios e seus asseclas.
Infelizmente pastores estão entrando em verdadeiras coalizões espirituais, políticos e religiosas, dando as mãos para a integração do conglomerado que o anticristo governará. O pior é que você também está de certa forma ligado a isso, caso seu pastor ou o líder máximo de sua igreja denominação esteja ligado a essa rede apóstata. O palco escatológico está sendo armado, e em breve aqueles que não se decidirem ao lado do puro e simples Evangelho verdadeiramente serão enganados, e este engano poderá custar sua salvação. Portanto, ainda há tempo de você rejeitar toda mistura e regressar ao Evangelho Verdadeiro onde Jesus Cristo é o Senhor dos senhores e Reis dos reis.

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas