Congregação Cristã Jandira, no ar e ao vivo

Gostei0 Não Gostei0
Congregação Cristã Jandira, no ar e ao vivo cristaoccb.blogspot.com - 418 dias atrás

Se só houvesse semelhanças entre a Congregação Cristã no Brasil (CCB) e a Congregação Cristã Ministério Jandira (CCMJ), esta segunda não seria considerada uma dissidência da primeira.
A jovem igreja CCMJ tem se mostrado mais aberta quanto ao uso das mídias tanto para divulgação da denominação quanto para anunciar o evangelho.
Enquanto o site da CCB dispõe de uma discreta nota falando sobre a origem da denominação, a CCMJ em seu site, além, do seu histórico, também disponibiliza endereço dos seus templos, lista de batismo, galeria de fotos, avisos diversos e também um formulário para contato.
A CCMJ também transmite um programa de rádio, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio FM 97,3, das 15 às 16 horas.
É um programa com direito a participação dos ouvintes por telefone, também é feito orações e pregação ao vivo.
Se você é de São Paulo é quer ouvir a programação da CCMJ basta sintonizar seu rádio na FM 97,3 das 15 as 16 horas.
Para ouvir a programação ao vivo pela internet CLIQUE AQUI
Ouça abaixo o programa que foi ao ar hoje (01/08/2013)



Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

1 comentários

  • agnes - 02/10/2013 09:22:55
    a paz de Deus minha irmã que falou agora ouço todos dias os cultos no meu serviço ,não podia mas dou um jeito , e fico muito em comunhão e na segunda o irmão falou de ser livre pois quem nasci na congregação e Deus me enviou para outros lugar e me batizei em outra igreja e nunca me senti na obrigação de me batizar pois tenho certeza que foi Deus quem me chamou , so que meu coração esta na congregação por mais que vou em outras eu não aceito outros tipos de doutrinas o Senhor me falou que meu lugar seria na congregação então por tanto eu não quero ir para outros ministério , so que eu creio que o homem me poe limites pois tenho obras e testemunhos mais eles me apontam pois para eles não sou batizda gostaria muito que fala -se gostei muito de ouvir vcs deus abençoe meu nome é Agnes e morro aqui na zona leste lar nacional próximo ao teotonio vilela

estatisticas