Ney Matogrosso canta: “Todo mundo tem direito à vida e todo mundo tem direito igual”

Gostei0 Não Gostei0
Ney Matogrosso canta: “Todo mundo tem direito à vida e todo mundo tem direito igual” muza.com.br - 351 dias atrás



O cantor Ney Matogrosso lançou  um novo videoclipe, o primeiro inédito em 10 anos. A música é “Rua da Passagem”, de 1989, composta por Lenine e Arnaldo Antunes e que fala sobre edução no trânsito. Entretanto, versos da canção são pertinentes para o contexto atual que o Brasil está vivendo e cantados por Ney, que dispensa apresentação, mostram-se ainda mais fortes.
O verso “Todo mundo tem direito a vida e todo mundo tem direito igual” é cantado por Ney diversas vezes e soa como um grito de desabafo em uma era de Feliciano e manifestações nas ruas.  Ciente da possível conotação, em entrevista ao Fantástico, Ney Matogrosso comentou:
“As pessoas estão demonstrando claramente que estão insatisfeitas com tudo o que está acontecendo com o nosso país. A música é muito coerente com esse momento e muito compatível com tudo isso. Quero direitos iguais para todos e liberdade total para todos. Eu estou muito satisfeito de voltar agora com um clipe lindo, com uma produção poderosa. Espero que as pessoas gostem e sei que vão gostar. Sou muito crítico, sou enjoado. Eu gostei do resultado”.
A música “Rua da Passagem” está presente no novo disco de Ney, “Atendo aos sinais”.

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas