Famoso ex-jogador de futebol da Alemanha revela que é gay

Gostei0 Não Gostei0
Famoso ex-jogador de futebol da Alemanha revela que é gay muza.com.br - 295 dias atrás



Um boa maneira de começar o ano: sair do armário ;) E foi assim que o ex-jogador Thomas Hitzlsperger começou 2014.  Em entrevista à revista alemã Die Zeit ele declarou publicamente que é gay:
"Declaro minha homossexualidade porque desejo que essa questão avance no mundo do esporte profissional... foi um processo longo e difícil... Foi só nos últimos anos em que me dei conta que preferia viver com um homem”
Segundo entrevista ao site alemão Zeit o jogador explicou que a homossexualidade em sua maioria " simplesmente ignoradas " no futebol profissional, como muitos jogadores se recusaram a falar sobre o assunto: “" Na Inglaterra , Alemanha ou Itália, a homossexualidade não é um tema muito importante - pelo menos não no vestiário", declarou, ressaltando que muitas pessoas acreditavam que o clichê de que "os gays são fracos”.
Thomas tem 31 anos e jogou pela seleção da Alemanha de 2004 a 2010. Em sua carreira também já atuou em times da Itália e Inglaterra. No último mês de setembro do ano passado, ele anunciou a sua aposentadoria por problemas físicos.

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas